CONDIÇÕES DE ENTREGA
ENVIO DA SUA ENCOMENDA PARA PORTUGAL
O transporte é tratado pela GLS.
- Os bens são entregues directamente na sua casa ou no local da sua escolha e entregues em mão contra assinatura.
- De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00 horas.
- Com um serviço de localização em tempo real: https://www.gls-portugal.pt/pt/
- Em caso de não entrega ou ausência do destinatário, um aviso de entrega é deixado na sua caixa de correio e recebe um e-mail com uma nova proposta de entrega. Também pode optar pela entrega a um relé de encomendas.
Os custos de entrega incluem a embalagem, manuseamento e transporte. Para todas as encomendas superiores a 75,00 euros (incl. IVA), a entrega é gratuita. Aconselhamo-lo a agrupar as suas compras numa só ordem para optimizar os seus custos de entrega.
Para garantir uma entrega segura, as nossas embalagens são extra grandes e bem protegidas.
DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS
Os seus artigos podem ser devolvidos em dois casos:
● O item não corresponde ou já não corresponde às suas expectativas: Exerce o seu direito de retractação.
● O artigo está defeituoso ou não corresponde à sua encomenda: esta é a garantia de qualidade.
DIREITO DE RETRACTAÇÃO
Tem um direito de rescisão de 14 dias a partir da recepção dos bens.
Devolver um artigo que não deseja guardar:
1. voltar a colocar o(s) produto(s) na caixa original. Se já não tiver a embalagem original, por favor embalar o produto com o maior cuidado.
2. escrever a palavra "retirada" E o motivo da devolução na nota de entrega ou factura.
3. Anexar a nota de entrega ou factura com o pacote.
4. selar o pacote.
5. Escreva-o no seguinte endereço
Visserie Service SA
ZA Norte
72300
PARCE SUR SARTHE
França
6. entregar a encomenda ao estafeta que lhe será indicado pelo serviço ao cliente.
GARANTIA DE QUALIDADE
A nossa prioridade é a sua satisfação. Fazemos o nosso melhor para preparar a sua encomenda com o maior cuidado. No entanto, pode acontecer que alguns artigos lhe cheguem em mau estado.
Se o artigo
● está defeituoso (por exemplo, o parafuso está danificado, o parafuso tem corrosão, etc.)
● ou não corresponde à sua encomenda (por exemplo, encomendou um "parafuso para madeira" e recebeu um "parafuso de betão"),
Convidamo-lo a contactar-nos para descrever a anomalia.
REEMBOLSO DE ARTIGOS DEVOLVIDOS
● Em todos os casos, se exercer o seu direito de rescisão, deverá enviar um e-mail para o serviço ao cliente em servico.ao.cliente@parafuso-express.pt no prazo de 14 dias para nos informar do seu desejo (reembolso) antes de devolver o produto. Os custos de envio incorridos durante a encomenda serão reembolsados se a devolução for devida a um erro da Parafuso-Express.pt.
● Se beneficiar da garantia de qualidade (artigo defeituoso ou artigo não conforme à encomenda), o montante reembolsado pode incluir os custos de envio de devolução.
PERÍODO DE REEMBOLSO E MÉTODOS DE PAGAMENTO
O preço ser-lhe-á reembolsado no prazo de 14 dias após a recepção da mercadoria pelo nosso serviço.
O reembolso pode ser feito por qualquer meio de pagamento (por exemplo, cheque). Podemos também oferecer uma nota de crédito ou uma troca. No entanto, o cliente é sempre livre de recusar a oferta e solicitar um reembolso.
ENTREGA TARDIA
Se a entrega da encomenda for atrasada, envie uma reclamação para o nosso serviço ao cliente em servico.ao.cliente@parafuso-express.pt, contactaremos imediatamente a empresa de transporte para solicitar uma investigação.
Será lançada uma investigação, que poderá demorar até 5 dias.
Se este tempo tiver passado e a sua encomenda ainda não tiver sido entregue, por favor contacte novamente a nossa equipa de serviço ao cliente no endereço de e-mail fornecido. Um pedido de reembolso será então feito e processado o mais depressa possível.